Com o Carnaval em pleno apogeu, o pagodão baiano continua a dominar as paradas musicais do país. “Hipnotiza”, a nova parceria entre Léo Santana e Diggo, é uma das músicas que mais crescem no cenário musical brasileiro.
A música, lançada em janeiro pela SoundOn, já acumulou mais de 3 milhões de plays nas plataformas digitais e se consagrou como uma das faixas mais tocadas do Carnaval. A coreografia assinada pelo FitDance e o videoclipe também ganharam destaque.
Diggo marca um momento estratégico na sua trajetória com “Hipnotiza”, consolidando-se como uma nova aposta do gênero. O artista representa uma nova geração do pagodão, conectada à tradição do gênero e às novas dinâmicas do mercado digital.
“Hipnotiza” não apenas consagrou Diggo como uma das principais revelações do gênero, mas também ampliou sua projeção nacional a partir de um território que historicamente revela alguns dos maiores nomes da música popular brasileira.