A As I Lay Dying retorna ao Brasil em maio como parte de uma turnê especial pela América do Sul, celebrando os 20 anos do álbum “Shadows Are Security”.
A turnê incluirá datas em Lima, Peru, Santiago, Chile e Buenos Aires, Argentina, além de duas apresentações no Brasil, em São Paulo e Curitiba. Os ingressos já estão disponíveis pela plataforma Ingresso Master.
A banda, formada em 2000, teve papel fundamental na consolidação do metalcore moderno e alcançou reconhecimento internacional com o álbum “Shadows Are Security”. A turnê “An Evening With As I Lay Dying” será uma homenagem ao álbum, com músicas do álbum e outras faixas icônicas da banda.
A formação atual da banda inclui o guitarrista brasileiro Bill Hudson, Don Vedda, Chris Clancy e Tim Yeung. A turnê brasileira incluirá apresentações em São Paulo e Curitiba, com classificação de 18 anos e obrigatório apresentar documento de identidade.