Fenômeno latino, FloyyMenor se une a Anitta e Ozuna em nova versão do hit “Gata Only” - FamososBR FamososBR


Fenômeno latino, FloyyMenor se une a Anitta e Ozuna em nova versão do hit “Gata Only”

Um dos principais hits latinos do momento, “Gata Only” do fenômeno chileno FloyyMenor ganha uma nova versão com a participação de Anitta e do artista porto-riquenho Ozuna. O lançamento chega para celebrar o sucesso avassalador da canção original e mostrar a união de talentos de diferentes regiões da América Latina.

“Estou muito feliz com este remix. ‘Gata Only’ se tornou um hit mundial e o fato de dois artistas como Ozuna e Anitta se juntarem ao remix torna tudo maior e mais especial. Estou muito agradecido pelo apoio de ambas as estrelas e estou empolgado para que todos o escutem”, diz FloyyMenor.

Ozuna também se mostra empolgado, não só pela versão, mas por colaborar novamente com Anitta – a primeira parceria entre os dois foi em “Muito Calor”, de 2019. “Estou muito feliz em fazer parte deste remix e em colaborar pela primeira vez com FloyyMenor, um artista chileno que está marcando sua presença na música urbana; além de colaborar novamente com Anitta nesta nova versão de ‘Gata Only’. Esperamos que todos os nossos fãs aproveitem esta colaboração”.

Originalmente gravada com Cris MJ, “Gata Only” se tornou um fenômeno musical, acumulando mais de 600 milhões de reproduções no Spotify e mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, somando mais de um bilhão de reproduções em todas as plataformas. Seu impacto foi sentido não apenas no Chile, onde se manteve no topo das paradas por três semanas consecutivas na Billboard e por oito no primeiro lugar da Billboard Hot Latin Songs, mas também a nível internacional, alcançando o número 5 no Spotify Global e conseguindo mais de 10 mil vídeos diários com a música no TikTok. O clipe da versão original lidera atualmente o YouTube como principal vídeo musical na plataforma.

“Gata Only Remix” de FloyyMenor, Ozuna e Anitta está disponível em todas as plataformas digitais via UnitedMasters.


-PUBLICIDADE -