A artista Aysha Rúbio, de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul, representará Espírito Santo, na edição do Miss Brasil Gay Versão Bahia, que ocorre no mês de novembro, em Salvador/BA.
O evento reúne artistas do transformismo, que interpretam outro gênero e contemplam o feminino.
A candidata, que é interpretada pelo promotor de eventos, Vitor Gama, já representou o Brasil em 02 concursos internacionais, onde ficou entre as finalistas, e aposta na beleza, inteligência e carisma para conquistar a coroa.
Vitor tem uma forte ligação com as passarelas e coordena concursos de beleza. Decidiu se dedicar ao sonho de construir uma carreira de miss e viver a experiência de atuar pelas causas sociais que defende.
Assim, pretende “usar o título a favor da comunidade LGBTQIA+, sendo porta-voz e militando pelos direitos e, principalmente, pelo merecido respeito”.
Aysha Rúbio está na capital capixaba, onde foi coroada neste fim de semana (11), junto de sua equipe articulando looks e outros itens importantes para a conquista da coroa.
“A vencedora, além de abraçar as causas do concurso, promove a diversidade pelos estados do país durante seu ano de reinado”, explica
Aysha Rúbio já acumula mais de 30 títulos de beleza durante sua trajetória como transformista que iniciou-se aos 16 anos de idade.
O evento de coroação aconteceu no Buffet Casa de Luiza com a presença de várias personalidades do Estado, incluindo Myrian Vervloet que foi Miss Espírito Santo gay 2008, o evento prestigiadíssimo é realizado pelo estilista capixaba Flávio Rafalski.
O Miss Brasil Gay Versão Bahia acontece no dia 15 de novembro, na “capital da alegria” , Salvador/BA.