Arnold Schwarzenegger e suas brincadeiras divertidas com seus animais de estimação

By FamososBR

Arnold Schwarzenegger sempre sabe como agradar seus fãs, e desta vez não é diferente. Em um novo vídeo, ele nos deu uma espiada em sua casa durante a hora da alimentação de seus animais de estimação, o que parece ser uma cena bastante animada.

No vídeo, vemos Schwarzenegger em casa, relaxando com seus queridos pets, que incluem sua adorável jumenta Lulu, seu fiel cão e seu porco de estimação. Ao começar a dar petiscos para eles, todos os seus animais reagem com entusiasmo, mantendo, ao mesmo tempo, um respeito mútuo pelo espaço um do outro. Em um momento engraçado, seu porco sobe nas costas de seu cachorro, que parece já estar acostumado com esse tipo de comportamento. Schwarzenegger escreveu: “Todos vocês exigiram atualizações sobre os animais, e eu dou às pessoas o que elas querem. Junte-se ao meu Pump Club no link em minha biografia.”

Schwarzenegger é conhecido por sua afinidade por animais de estimação incomuns, incluindo um mini cavalo chamado Whisky e sua jumenta Lulu, que frequentemente aparece em muitas de suas postagens. Em uma entrevista com a TV Insider, sua colega da série “Fubar,” Monica Barbaro, revelou que Lulu muitas vezes aparece nas chamadas de Zoom dele. “No Zoom, ele está com um charuto na boca. Sua jumenta se aproxima, ele lhe dá um biscoito,” ela disse sobre sua experiência ao conhecer Schwarzenegger pela primeira vez. “Você pensa, ‘OK, isso não é o que eu esperava, mas é tudo o que eu poderia ter esperado!’”

No mês passado, Schwarzenegger compartilhou uma emocionante homenagem após a morte de seu sensei, Kiyoshi Yamazaki. No Instagram, ele compartilhou fotos dos dois trabalhando juntos no set de “Conan, o Bárbaro,” um dos filmes mais importantes de Schwarzenegger, que lançou sua carreira para o sucesso internacional. Yamazaki ensinou a ele como usar a espada, habilidades essenciais para o papel. Schwarzenegger escreveu: “Acabei de receber a notícia de que meu sensei, Kiyoshi Yamazaki, faleceu. Ele era um homem maravilhoso e um professor fantástico que me fez parecer crível como Conan, o Bárbaro, com seu treinamento de espada. Quando digo que ninguém é autossuficiente, é disso que estou falando.”

Share This Article