Modelo é expulsa de shopping devido a pouca roupa e decote explosivo: “Fui humilhada” - FamososBR FamososBR


Modelo é expulsa de shopping devido a pouca roupa e decote explosivo: “Fui humilhada”

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a modelo e influenciadora Jaiane Limma passou por uma situação constrangedora em Florianópolis-SC. Ela foi expulsa do shopping por usar roupas curtas que valorizam suas curvas e seus seios. Segundo ela, o caso aconteceu por ser “gostosa”.

Ela contou que se sentiu humilhada e foi ao estabelecimento somente para gravar como qualquer influenciador digital. Daí seguranças do local coagiram ela para pegar o seu celular e a expulsarem.

A modelo contou toda a história desse acontecimento através das suas redes sociais, onde ela disse que sabe seios seus seios são grandes e chamam a atenção, mas ela conta que ama eles e que é muito triste as mulheres não poderem se vestir do jeito que desejam em qualquer lugar.

“Fui humilhada, eu moro no litoral, estava uma sensação térmica de 30 graus, fomos fazer vídeo no shopping e vocês podem ver que não tinha nada demais. Eu sei que meus seios são grandes e chamam a atenção, mas eu amo eles. Vale ressaltar que eu estava vestida, não filmei nenhuma fachada de loja, nada que infrinja a lei, ou que eu mereça ser humilhada na frente de todos”, relata.

Jaiane ainda complementou dizendo que está muito chateada com a conduta abusiva do segurança e segundo ela representa a atitude de muitos homens. “Isso tudo foi um absurdo, estou muito chateada com a conduta abusiva desse senhor, e estou postando as coisas que eu consegui salvar, a minha acompanhante estava extremamente nervosa mas conseguiu filmar algumas coisas tb, fica esse desabafo de como ainda tem muito homem que acha que nós mulheres temos que ser como eles querem e servir suas vontades”, finaliza.

Nota de Esclarecimento

O Floripa Shopping deseja esclarecer o incidente ocorrido na última semana dentro do empreendimento. Vale ressaltar que as informações que afirmam que a Sra. Jaiane Lima se retirasse do estabelecimento, devido às suas vestimentas, não correspondem à realidade dos fatos.

Em resposta à situação que foi identificada como desconfortável por funcionários do Shopping e lojistas, os seguranças convidaram as senhoras envolvidas de maneira cordial a se descolocarem à área de atendimento ao cliente para esclarecimento dos fatos.

Após a explicação das regras existentes e o esclarecimento da situação, o incidente foi encerrado amigavelmente.

É importante destacar que, apesar de ser um espaço aberto ao público, trata-se de um empreendimento privado em que todos os colaboradores do Shopping, bem como os lojistas, seus funcionários e os consumidores, devem respeitar as normas de uso estabelecidas.

A produção de qualquer conteúdo com intuito comercial deve ser realizada de acordo com as diretrizes definidas pelo Floripa Shopping, sendo necessária a obtenção de uma autorização prévia. Assim como, obrigatoriamente, já fazem as empresas de televisão, influenciadores e produtoras de vídeo.

É relevante enfatizar que o Floripa Shopping recebe diariamente um grande número de visitantes e, portanto, estabelece diretrizes também com o intuito de preservar a liberdade individual, desde que isso não prejudique os direitos alheios. Nosso objetivo é manter um ambiente harmonioso para a circulação das pessoas, seguindo as orientações internas para uma convivência saudável.


-PUBLICIDADE -