Co-autora de hits de Ariana Grande, NJOMZA prepara 2º disco - FamososBR FamososBR


Co-autora de hits de Ariana Grande, NJOMZA prepara 2º disco

Descoberta por Mac Miller e colaboradora frequente de Ariana Grande, a cantora e compositora NJOMZA está pronta para conquistar ainda mais o público do Brasil – onde sua música é mais ouvida no mundo – com seu pop inspirado pela dance music. A artista acaba de lançar “Emotional”, um single sobre a importância de se colocar em primeiro lugar, que combina a sensibilidade do R&B dos anos 90 com sintetizadores, e ganhou um dance video coreografado pelos brasileiros Caco Aniceto, do ballet da Gloria Groove, e Karla Souza.

Ouça “Emotional”: https://music.empi.re/emotional 

Assista ao dance video brasileiro de “Emotional”:  

“Quando criava ‘Emotional’, imaginava o movimento dos corpos, a vida noturna, os carros passando nas ruas. As imagens do caos do mundo aumentando enquanto sinto o peso de minhas emoções dentro de mim. Este vídeo captura esse sentimento para mim e sinto como se os dançarinos estivessem contando uma história própria. Significa tudo para mim ver minha música ganhar vida dessa maneira e estou maravilhada com o talento dessa obra de arte”, diz ela.

Após um álbum e um EP, a artista começou uma nova etapa em sua carreira em fevereiro de 2023, quando lançou “Over You”, com Louis The Child. Em seu próximo trabalho, NJOMZA mostra por que é uma das artistas mais promissoras da atualidade.

Assista ao lyric video “Over You” feat. Louis The Child: https://youtu.be/l220iHIXVjE 

Assim como Rita Ora e Dua Lipa, ela é filha de albaneses. Nascida na Alemanha e criada em Chicago, NJOMZA sempre foi influenciada por sua diversa formação cultural e sua paixão pela sonoridade dos anos 90. Começou a se destacar postando na internet covers de artistas como Kid Cudi e Mac Miller, que a contrataria como a primeira artista de seu selo. Ela participou da faixa “Planet God Damn” do último disco aclamado do saudoso rapper, “The Divine Feminine”, em 2016, e depois lançou seu próprio álbum de estreia, “Sad For You”, em 2017, que chamou a atenção de nomes como Skrillex e Fki 1st. Em 2018, viria o EP “Vacation”, que a levou a palcos americanos e internacionais.

Além disso, sua habilidade como compositora se destacou quando ela coescreveu sucessos de Ariana Grande, como “7 rings” e “thank u, next”. Com sua identidade que atualiza a atmosfera do R&B dos anos 90 com produção e composição modernas, NJOMZA tem mais de 50 milhões de streams e foi reconhecida por mídias importantes como Billboard, MTV, NPR e SPIN.

“Emotional” já está disponível em todas as plataformas através da EMPIRE, selo referência global em música urbana e responsável por lançamen


-PUBLICIDADE -