Ex-A Fazenda Aline Mineiro estrela o novo suspense psicológico do diretor Weslei Mata, “Quem Matou Verônica?”

By FamososBR

Aline Mineiro, ex-participante do programa A Fazenda, vem conquistando cada vez mais espaço como atriz. No novo média metragem de Weslei Mata, coproduzido pela St. Jude Filmes e Filomena Produções, a artista se destaca interpretando a personagem DRA. HELENA, uma psiquiatra que tem como paciente o policial investigador Levin, vivido por Mitt Yamada, a fim de desvendar o grande mistério descrito no título “Quem Matou Verônica?”. 

 “Foi um trabalho minucioso construir a dra. Helena. Tive um direcionamento com o diretor e, a partir do meu trabalho de construção, trouxe propostas pra concepção dessa personagem. A dra. Helena, apesar de ser quem conduz a sessão de terapia, também tem um mistério em torno dela. Tenho certeza que irão se surpreender bastante com a história e cada um dos personagens.”, destaca Aline.

O filme foi lançado na última semana e está disponível gratuitamente na plataforma YouTube, no canal da St. Jude Filmes, por tempo limitado. Animada com o novo trabalho, a atriz se sente realizada com o resultado do filme e deseja continuar batalhando e trilhar novos caminhos nessa área. “Fiquei extremamente feliz, porque além de fazer o que eu amo, o convite veio de duas pessoas muito especiais que admiro muito, que é a atriz Mony Gester e o ator Mitt Yamada, que fizeram a produção executiva e já trabalharam comigo em outras produções. Ambos já estão nessa estrada há muitos anos e são excelentes no que fazem”, afirma.

 

 

Com realização independente, o roteiro é original, escrito e dirigido por Weslei Mata. As filmagens aconteceram em São Paulo, sob direção de fotografia de Pedro Oliveira, produção de set de Ivanna Serra, captação de áudio de Júlio Andrade, making of de Welton Matos, design e motion design de Keila Castro e canção original intitulada “Ruptura”, de Aeriz. Além disso, o projeto conseguiu reunir um elenco diverso: Aline Mineiro, Mitt Yamada, Mony Gester, Lenise Oliveira, Giovanni Pilan, Lua Marcelino e Evando Lustosa.

Share This Article