Delia Rus lança "Ochii c?prui", uma história sobre corações partidos e o poder de superar um relacionamento - FamososBR FamososBR


Delia Rus lança “Ochii c?prui”, uma história sobre corações partidos e o poder de superar um relacionamento

Delia Rus lançou “Ochii c?prui”, “Olhos Castanhos” em português, é uma música pop urbana na última terça-feira, 25 de janeiro, com uma história sobre corações partidos e o poder de superar os momentos finais de um relacionamento.

Composta pela artista em colaboração com Paul Iorga e Bogdan Gridan, “Ochii c?prui” é o primeiro lançamento de Delia após um ano de pausa, período em que a artista se concentrou no trabalho de estúdio, compondo tanto para seu projeto quanto para outros artistas.

“‘A chuva já não tem as lágrimas dos olhos castanhos‘ aponta o quanto choramos por amor. Acho que agora é uma seca. Mas, ao contrário de outras canções de amor, “Ochii c?prui” não é tanto sobre o fim de um relacionamento, mas sobre o desejo de superar esse final e não ficar preso no que era ou não ser. Percebi que tenho escrito muito ao longo do tempo sobre mulheres, sobre como nos sentimos em determinadas situações, e agora gostaria de escrever para elas, conversar diretamente com elas”, diz Delia Rus.

Delia Rus é uma das artistas pop mais apreciadas na indústria da música romena. Herdou a paixão pela música do pai e, a partir desse momento, não desistiu até realizar o seu grande sonho.

 

Suas músicas “Dac? pleci”, “Fericire/Chip de chin”, “Noua eu”, “Ce-mi faci” e “Bun?” ultrapassam mais de 40 milhões de visualizações no YouTube.

Um ano cheio de lançamentos para Delia está chegando. Depois de um 2021 intenso, com muitas sessões e criação, a artista prepara uma onda de músicas novas.


-PUBLICIDADE -