Modelo Kerollayne Lima arrasa como candidata à Musa do Brasileirão - FamososBR FamososBR


Modelo Kerollayne Lima arrasa como candidata à Musa do Brasileirão

Ela é linda, sexy, poderosa e ama sensualizar. Estamos falando da modelo Kerollayne Lima, 24 anos, está concorrendo ao posto de “Musa do Corinthians” no concurso Musa do Brasileirão. A linda morena quer realizar esta conquista por se tratar da realização de um sonho para ela representar o Timão.

Estudante de Aviação Civil e formada em Administração, Recursos Humanos e Informática, a beldade arranca suspiros de quem segue ela através das redes sociais, onde a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios sensuais.

Kerollayne Lima contou se sente preparada para este novo desafio e tem a maior vontade de vencer. Por isso, a beldade falou sobre a emoção de participar deste concurso e revelou que está amando participar por adorar se sentir poderosa.

“Porque eu gosto de me sentir poderosa. E gosto de sensualizar”, declarou a morena com curvas espetaculares. Para poder acompanhar mais sobre Kerollayne Lima, basta seguir ela no seu Instagram @kerollaynelimag


-PUBLICIDADE -