Serial killer aterroriza Rio de Janeiro em novo suspense brutal de Vanessa Guimarães - FamososBR FamososBR


Serial killer aterroriza Rio de Janeiro em novo suspense brutal de Vanessa Guimarães

A cidade do Rio de Janeiro é cenário de crimes cruéis em “Os Outros”, novo suspense brutal escrito pela premiada Vanessa Guimarães. Lançado em 2021 pelo Grupo Editorial Coerência, o título traz a detetive renomada Joanna Guivel para mais um caso, mas desta vez envolvendo um serial killer que deixa marcas simbólicas e enigmáticas nos restos mortais de suas vítimas.
 
Corpos multilados com supostas mensagens, são encontrados às margens de lagoas da cidade carioca. A situação intriga a população e Joanna Guivel sente-se seduzida a solucionar esse mistério, mas sua vida vira de cabeça para baixo quando Sarah, sua sobrinha, desaparece em meio ao caos.
 
Motivada a deter o assassino e preocupada com as ameaças veladas à sua família, a detetive inicia uma jornada que requer bastante cuidado e passos cautelosos. Desta vez, o que lhe desafia é uma mente doentia e ela precisará de discernimento e perspicácia para digerir a verdade por trás de todos esses crimes.
 
“Este é um livro para quem gosta de histórias frenéticas e eletrizantes, com cenas que podem revirar o estômago dos leitores”Vanessa Guimarães informa que em meio a  tanta brutalidade o livro nos faz repensar até onde podemos ir por amor. “A obra é composta por várias camadas, e o leitor sentirá cada uma delas por meio das diferentes perspectivas que compõem a narrativa do título”, conclui.
 
Vanessa Guimarães estreou há 2 anos na literatura e já marcou sua trajetória vencendo o Coerência Choice Awards 2020 como Melhor Suspense com “Beijo de Borboleta”, seu primeiro livro. Já na edição passada com “Os Outros” garantiu o prêmio de Melhor Autor 2021.
 
Os exemplares estão à venda nas principais livrarias do Brasil e disponíveis na Amazon na versão física e e-Book no Kindle Unlimited.

Link: https://www.amazon.com.br/Os-outros-Vanessa-Guimar%C3%A3es-ebook/dp/B09QNQJN32

Sinopse Os Outros
Mais uma vez Joanna Guivel é convocada para ajudar a polícia a solucionar um crime complexo. Desta vez, o desafio será maior, pois as lagoas da Barra estão manchadas de sangue, e os corpos mutilados continuam a aparecer enquanto a renomada detetive tenta decifrar as enigmáticas mensagens encontradas com as vítimas. Motivada a deter o assassino, Joanna entra de cabeça em um perigoso e aterrorizante jogo que parece ter sido feito especialmente para ela, e tudo se torna ainda mais pessoal quando Sarah, sua sobrinha, desaparece. Agora, a detetive terá de confrontar mais de perto do que nunca a maldade humana em sua pior forma ao lidar com uma mente sombria, segredos tenebrosos e traumas capazes de destruir qualquer mente sã.

Sobre a autora
Vanessa Guimarães nasceu em 1975, no Rio de Janeiro. Sempre viveu entre investigações, pesquisas e diagnósticos, mas não como detetive ou perita — um sonho da adolescência, quando já era fã dos romances policiais —, e sim como biomédica. Leitora voraz desde criança, sempre soube que seu fascínio pela literatura policial traria algo grandioso à tona, o que se concretizou com seus escritos. Atualmente, reveza sua moradia entre o Brasil e Portugal. Também autora de Beijo de borboleta, sua publicação de estreia e vencedora do Coerência Choice Awards 2020, os suspenses policiais foram a maneira encontrada pela autora para dar vida à brilhante detetive Joanna Guivel, seu alter ego.

Redes sociais
@vanessaguimaraesv
@encaixecomunicacao

 


-PUBLICIDADE -