Musa do Rio Grande do Sul, Ana Paula Oliveira revela sonho: Acabar com a fome e miséria do país - FamososBR FamososBR


Musa do Rio Grande do Sul, Ana Paula Oliveira revela sonho: Acabar com a fome e miséria do país

 

A digital influencer, modelo e advogada Ana Paula Oliveira recebeu o título de Musa do Rio Grande do Sul em 2021 no concurso Musa do Brasil, projeto que valoriza a beleza e a diversidade da mulher brasileira e revelou uma luta silenciosa, o fim da fome e miséria do país.

 

Engajada, Ana Paula tem como sonho descobrir uma fórmula para acabar com a pobreza e miséria do nosso país. “Meu maior sonho hoje seria ter uma fórmula mágica para acabar com a fome e a miséria do povo brasileiro, para ver as pessoas felizes. Assim teríamos um país tranquilo e próspero.”

 

Natural da cidade de Santo Antônio da Patrulha, na região metropolitana de Porto Alegre, a beldade chama a atenção pelo corpo voluptuoso e pelo sorriso encantador. Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Ana Paula mostra diariamente sua rotina. Com seu engajamento a musa ganhou o apoio dos seguidores para conquistar o título de mulher mais desejada do Estado. “Amo interagir com meus seguidores e compartilhar minha rotina. O carinho dos fãs não tem preço!”

 

A musa, que tem 48 anos, se orgulha em ser referência para outras modelos, inclusive mais novas, que se espelham na sua boa forma, simpatia e dedicação e diz que não há idade para realizar seus sonhos: “Minha vida nunca foi fácil, lutei muito para chegar onde cheguei e posso dizer que hoje sou uma mulher realizada, bem sucedida e feliz. Sou muito grata a Deus por tudo, mas não paro nunca, sempre irei lutar pelos meus sonhos e correr atrás dos meus objetivos. Não existe idade para brilhar!”

 

Realizada com o título de uma das mulheres mais belas do país, Ana Paula segue compartilhando sua rotina nas redes sociais. Acompanhe no Instagram http://www.instagram.com/anapaulaoliveira.oficial

 

Fotos: Arquivo Pessoal / Divulgação


-PUBLICIDADE -