Belinha Baracho é confirmada na quarta edição do Mais Belo Bumbum do Brasil - FamososBR FamososBR


Belinha Baracho é confirmada na quarta edição do Mais Belo Bumbum do Brasil

Ela é linda, sexy, morena e possui um corpo escultural. Estamos falando da modelo e atriz, Belinha Baracho, que arrasa pode onde passa chamando a atenção de todos a sua volta com suas curvas impressionantes.

Dessa vez, a modelo, que desperta o interesse de todos devido ao seu corpo perfeito, estará na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil, em julho de 2022, na Barra da Tijuca-RJ, onde irá representar o estado de Goiás.

Com mais de 70 mil seguidores no Instagram, Belinha Baracho possui um corpo de dar inveja a qualquer uma e um bumbum bem trabalhado, e por isso promete brilhar no concurso.

“Para mim é a realização de um sonho poder participar de um concurso nacional do qual sempre fui apaixonada. O concurso tem cada candidata lindíssima, por isso vou dar o meu melhor. Só em participar já é um título para mim e ganhando então será um sonho realizado neste concurso mais disputado do Brasil”, contou a morena que encanta a todos.

Para acompanhar mais sobre essa bela candidata do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil e curtir suas lindas fotos, basta seguir sua conta oficial no Instagram @belinha_baracho123


-PUBLICIDADE -