Hate Spectrum revela lançamento e capa do single “Take off the Blindfolds” - FamososBR FamososBR


Hate Spectrum revela lançamento e capa do single “Take off the Blindfolds”

Após o ótimo retorno do single de estreia “Ask for Help”, o Hate Spectrum, banda do vocalista Eder Santana, revela a capa e anuncia o segundo single “Take off the Blindfolds”, que chega às plataformas digitais ainda em janeiro. O trabalho conta com os convidados Anderson Engel e Douglas Melchiades.

Os músicos que participam da faixa “Take off the Blindfolds” tem extenso currículo. Guitarrista há mais de 20 anos, Douglas Melchiades integrou bandas como Worst, Paura, Cobaia 7 e One True Reason, e nesta música foi o responsável pelo instrumental, incluindo a programação da bateria eletrônica e samplers.

O guitarrista Anderson Engel ficou a cargo dos solos e da masterização do trabalho. O músico tem vasta experiência como produtor e técnico de som de bandas como Marcelo D2, Barão Vermelho e outros grandes nomes do cenário brasileiro. Também atuou como músico em bandas como Colapso, Anjos da Noite, Filipe Ret e Uns e Outros.

Confira o primeiro single “Ask for Help”: https://open.spotify.com/track/0H4DlBkI1W1Rs95zZXDzo8

O vocalista Eder Santana se dedica há anos na criação de música pesada. O artista carioca leva isto a um novo patamar com a banda Hate Spectrum. A música é brutal, colocando a agressividade em primeiro plano. A pegada da nova banda de Eder (ex-Gangrena Gasosa) é fazer música ao lado de músicos convidados, como já havia mostrado o single de estreia, “Ask for Help”, que teve a participação do músico e produtor italiano Louis Littlebrain.

Siga a banda nas redes sociais para acompanhar as novidades:

Instagramhttps://instagram.com/hatespectrum
Facebookhttps://www.facebook.com/HateSpectrum1
YouTubehttps://bit.ly/hatespectrum-YT


-PUBLICIDADE -