Casaprima reflete sobre a nossa pequenez diante do universo no single “Grão” - FamososBR FamososBR


Casaprima reflete sobre a nossa pequenez diante do universo no single “Grão”

O duo pernambucano Casaprima segue convidando a refletir sobre os dilemas humanos em uma série de singles que antecipam seu segundo disco de estúdio. A nova faixa, “Grão”, é um diálogo poético sobre a grandiosidade do universo e o nosso aparente pequeno tamanho diante do infinito. A canção chega às plataformas acompanhada de um clipe.

 

Assista a “Grão”: https://youtu.be/HRu2OmbQvJI

Ouça “Grão”: https://casaprima.vip/links/  

 

A nova música de Casaprima observa como os momentos são passageiros e que devemos aproveitar cada um deles. Aprender com os obstáculos e comemorar os dias bons, sem perder a esperança de que as coisas podem melhorar.

 

“Após os acontecimentos marcantes que ocorreram nos últimos dois anos, estamos diante de uma perspectiva de recomeço. Janeiro de 2022 traz consigo não apenas promessas para um ano novo, mas um vislumbre de esperança, fazendo-nos desejar que todas as dificuldades que enfrentamos recentemente dêem lugar a momentos de tranquilidade e alegria”, entrega o duo formado por Maria Juliana e Heitor Alves.

 

O single “Grão” se une a “Maduro e Real” e “Eu Canto”, primeiras inéditas de Casaprima em seis anos. O projeto retomou os trabalhos resgatando a faixa-título de seu primeiro disco, “Andarilho”, para um novo clipe que anunciou as novidades da banda, encerrando seu primeiro ciclo para focar no futuro.

 

Assista ao clipe “Eu Canto”: https://youtu.be/bqXVQmdlNQA

Assista ao clipe “Andarilho”: https://youtu.be/hPUtzIzTmlk 

Assista ao clipe “Maduro e Real”: https://youtu.be/DibMhR-aYf0

 

A vulnerabilidade emocional é uma das marcas do projeto pernambucano desde seu início. Após mudanças na formação do agora duo, as novas canções irão solidificar a identidade intimista e pessoal das composições de Casaprima, mas indo além do que se esperaria de sua musicalidade folk, utilizando pela primeira vez elementos eletrônicos para trazer novas nuances sonoras.

 

“Eu Canto”, “Maduro e Real” e agora “Grão” já estão disponíveis para streaming nas principais plataformas.

 


-PUBLICIDADE -