Resa Saffa Park lança lyric video em português para “Dandelions” - FamososBR FamososBR


Resa Saffa Park lança lyric video em português para “Dandelions”

Resa Saffa Park é um nome para se prestar atenção. Norueguesa criada em Dubai que estudou artes na Inglaterra, ela é estrela do hit da Netflix “Ragnarok” e lançou recentemente indie pop de tons retrôs “Dandelions”.  A fala que fala de saudade, desejo e solidão com certa melancolia ganha um carinho especial para o público brasileiro: um lyric vídeo em português.

 

Assista ao lyric vídeo em português: https://youtu.be/DlvWbSFnXYQ

Assista ao clipe “Dandelions”: https://youtu.be/PQCgzAxZLt8 

 

“‘Dandelions’ é uma música que escrevi sobre os ajustes necessários para redirecionar a mente da saudade de alguém quando parece impossível fugir desse sentimento”, Resa conta.

 

Norueguesa criada em Dubai que estudou artes na Inglaterra, Theresa Frostad Eggesbø – como se apresenta em seu trabalho como atriz – surpreendeu espectadores de todo mundo com a série norueguesa SKAM e com “Ragnarok”, que ficou no Top 3 da Netflix no Brasil durante meses. Sua carreira na música começou em 2018 com o single “Sassy” e ano passado ela lançou seu primeiro EP, “Dumb and Numb”. Agora ela abre uma nova fase na carreira com essa faixa e o recente single “Candles”.

 

Assista ao clipe “Candles”: https://youtu.be/fIKu1xKy_Mc

 

“‘Resa‘ sempre foi meu apelido, e Safa Park é um lindo parque no qual eu passei muito tempo, quando cresci em Dubai. Lembro-me de adorar a forma como ‘Safa Park‘ soava – costumava repeti-lo indefinidamente, porque adorava a forma como as letras rolavam na minha língua”, relembra a artista.

 

Agora, como Resa Saffa Park, se prepara para lançar o EP “Spaces” em fevereiro com canções sedutoras, delicadas, melancólicas e envolventes. “Candles” está disponível em todas as plataformas.

 


-PUBLICIDADE -