Lehandra Cordeiro é confirmada na quarta edição do Mais Belo Bumbum do Brasil - FamososBR FamososBR


Lehandra Cordeiro é confirmada na quarta edição do Mais Belo Bumbum do Brasil

Ela é linda, sexy, morena e possui um corpo escultural. Estamos falando da modelo de grande sucesso, Lehandra Cordeiro, que arrasa nas redes sociais com milhares de seguidores.

Dessa vez, a modelo, que desperta o interesse de todos devido ao seu corpo perfeito, estará na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil, em julho de 2022, na Barra da Tijuca-RJ, onde irá representar o estado de Goiás. Além do sucesso nas redes sociais, a gata possui atributos que deixam todos boquiabertos com seu corpo perfeito e seu bumbum que chama muito a atenção por onde ela passa.

“Foi uma decisão dificil, mas claro que é um sonho participar de um concurso nacional, pois afinal quem não quer disputar de um concurso de verdade e ser reconhecida em todo o Brasil”, disse a beldade que promete causar no concurso. “Com certeza darei o meu melhor com bastante dedicação, empenho, foco e treino para chegar plena à final”, finalizou Lehandra Cordeiro.

Para acompanhar mais sobre essa bela candidata do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil e curtir suas lindas fotos, basta seguir sua conta oficial no Instagram @lehandra_cordeiro01


-PUBLICIDADE -