Modelo Bruna Souza concorre ao título de Musa do Brasileirão - FamososBR FamososBR


Modelo Bruna Souza concorre ao título de Musa do Brasileirão

A modelo e digital influencer, Bruna Souza, está concorrendo ao posto de “Musa do Flamengo” no concurso Musa do Brasileirão. A beldade quer realizar esta conquista por se tratar da realização de um sonho para ela representar o time do seu coração.

A baiana, de apenas 25 anos, arranca suspiros de quem segue ela através das redes sociais, onde a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas e seu shape sarado através de ensaios fotográficos e selfies espetaculares. Além disso, ela também aderiu ao Privacy e exibe o seu corpo escultural através de conteúdo exclusivo dentro da plataforma para assinantes.

A gata contou que é apaixonada pelo seu time do coração desde criança e não desisti dos seus objetivos. Por isso, a beldade falou sobre a emoção de participar deste concurso. “Estou muito feliz de participar do Musa do Brasileirão, pois é um concurso de nível nacional e com muita visibilidade. Vou dar o meu melhor para vencer”, declarou.

Para poder acompanhar mais sobre Bruna Souza, basta seguir ela no seu Instagram @bybrunasouza, onde possui mais de 65 mil seguidores.


-PUBLICIDADE -