Musa do Coritiba arrasa em inauguração de balada no Acre - FamososBR FamososBR


Musa do Coritiba arrasa em inauguração de balada no Acre

Ela encanta por onde passa demonstrando toda a sua beleza, carisma e suas curvas impressionantes. Estamos falando da Musa do Coritiba, Suellen Talamini, que dessa vez encantou os acreanos ao participar da inauguração de uma balada na cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre, na última semana.

A inauguração da casa noturna “Planet House” (@planethouse6) contou com uma grande festa de lançamento que sacudiu a cidade acreana e contou com a participação da musa coxa-branca e de outras dançarinas. No evento, Suellen Talamini exibiu toda a sua sensualidade ao realizar seu famoso show de stripper com direito a pole dance e muito mais, que foi uma novidade para o povo de Cruzeiro do Sul, pois isso não existia na cidade até então.

Foi uma noite histórica na pacata cidade do interior do Acre, que também ficou marcada na memória e no coração da loiraça paranaense, que fez tanto sucesso que foi chamada para mais uma exibição em fevereiro deste ano para sacudir mais uma vez. “Adorei ter participado da festa de inauguração da Planet House e amei o povo da cidade de Cruzeiro do Sul. Em breve teremos mais”, disse a lindíssima Musa do Coritiba.

Para acompanhar mais novidades sobre Suellen Talamini, basta seguir sua conta oficial no Instagram @sutalaminioficial, e curtir suas lindas fotos.


-PUBLICIDADE -