Luana Mendes faz sucesso com consultoria fitness e influenciadora realista nas redes sociais - FamososBR FamososBR


Luana Mendes faz sucesso com consultoria fitness e influenciadora realista nas redes sociais

Com mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais, ela é considerada uma das musas fitness mais reconhecidas do Brasil por seu treinos e dicas diárias de como ter uma vida saudável. Estamos falando de Luana Mendes, que inovou demonstrando por meio das suas plataformas como é duro e difícil ser uma musa fitness no dia-a-dia.

Formada em Ciências Sociais e estudante de Educação Física, a beldade revolucionou a imagem das influenciadoras fitness, ao levar para as redes sociais o objetivo de trazer algumas verdades para o público que curte cuidar do corpo. Nem toda dieta é uma delícia, nem todo exercício é prazeroso. Mas tudo compensa quando se atinge o objetivo. O processo todo é bastante sofrido e Luana exibe isso diariamente nos seus perfis que fazem muito sucesso com números significantes: 529 mil seguidores no Instagram, 712 mil fãs no Tik Tok e 152 mil inscritos no seu canal do Youtube.

Além disso, Luana Mendes também é criadora de um método revolucionário para emagrecimento, onde ela chamou de “Desafio Mendes”, que consiste em seus alunos conseguirem o emagrecimento ou hipertrofia em apenas 30 dias. Já foram mais de 5.300 participantes que conseguiram atingir esse objetivo e ficaram extremamente satisfeitos com os resultados alcançados.

A musa também faz parte do seleto grupo de beldades que trabalham numa famosa academia no Rio de Janeiro, ao lado de um time recheado de celebridades do mundo fitness como Carol Vaz, Patricia Parada, Dominique Aquino e outras personais.

No seu Instagram, Luana Mendes exibe diariamente sua rotina pesada de treinos e suas fotos de tirar o fôlego, sempre exibindo sua dedicação nos treinos para conseguir a evolução que hoje demonstra com cliques exibindo seu corpo escultural e suas curvas impressionantes.


-PUBLICIDADE -