Ex-atriz das pegadinhas, Amanda França termina namoro e passa férias no Espírito Santo: "me curtindo" - FamososBR FamososBR


Ex-atriz das pegadinhas, Amanda França termina namoro e passa férias no Espírito Santo: “me curtindo”

Amanda França surpreendeu seus seguidores ao anunciar que colocou um ponto final em seu relacionamento de um ano. A ex-assistente de palco de João Kleber e atriz das pegadinhas na RedeTV estava com um empresário de São Paulo. Sempre discretos, os dois costumavam aparecer juntinhos apenas em eventos e viagens.

Sem expor tanto, preferimos assim durante esse tempo todo. Gosto de manter a vida pessoal mais reservada para não atrair energia negativa. Logo no início da pandemia eu já engatei esse namoro. Mas estou afim mesmo de ficar sozinha, de curtir e de ter mais liberdade. Estou me curtindo mais e me vivendo novas experiências”, diz.

Para comemorar a solteirice, Amanda viajou para Vila Velha, no Espírito Santo, onde nasceu e foi criada. Aproveitando a praia de Guarapari, desfilou o shape renovado depois de encarar um projeto verão de muita dieta e treino. A loira também fez um voo panorâmico pelas praias em um helicóptero e ostentou estilo.

“Volto para São Paulo renovada e pronta para novos projetos. Estou dedicando tempo para a minha marca de calçados que lancei em 2021 e também volto para a TV”, garante. “E por enquanto nada de romance (risos). Quem sabe mais para frente, homem pra mim precisa ser inteligente, engraçado e que me respeite e me mime muito”.

Fotos: Eduardo Graboski / Divulgação

 


-PUBLICIDADE -