Modelo Nayara Martins curti férias ao lado de affair em Santa Catarina - FamososBR FamososBR


Modelo Nayara Martins curti férias ao lado de affair em Santa Catarina

Ela é linda, carismática e apaixonada pelo seu namorado. Estamos falando da modelo e enfermeira Nayara Martins, que causou nas redes sociais neste início de ano, pois a morena revelou por meio das suas redes sociais uma viagem romântica ao lado do seu namorado, onde estão curtindo férias e passaram o réveillon em Florianópolis-SC.

Nayara está namorando com rapaz, há cerca de dois anos, e decidiu publicar momentos de descontração na famosa praia do Jurerê, na capital catarinense, onde inclusive fez um vídeo dançando junto com o seu “crush”, que foi parar até no Tik Tok. Teve até clique com direito a beijo e muito mais, onde inclusive ela foi muito elogiada por seus 55 mil seguidores parabenizando a união do casal.

Além disso, a ex-atriz das Pegadinhas também exibiu seu shape perfeito se refrescando nas lindas praias de Floripa e renovando o bronzeado, sempre ao lado do seu namorado.

Para acompanhar mais sobre a belíssima Nayara Martins, ex-atriz das Pegadinhas, basta seguir seu perfil oficial no Instagram @eunaymartins8 e curtir suas lindas fotos, além de também acompanhar toda a rotina desse baita casal.


-PUBLICIDADE -