Gata do Vasco, Silvana Kelly posa sexy e choca por semelhança com Nicki Minaj: "me chamam de sósia" - FamososBR FamososBR


Gata do Vasco, Silvana Kelly posa sexy e choca por semelhança com Nicki Minaj: “me chamam de sósia”

A modelo carioca Silvana Kelly, 27 anos, postou um vídeo dançando nas redes sociais com a música de Nicki Minaj ao fundo. Foi o suficiente para a web começar a comparar as semelhanças físicas das duas. O vídeo, claro, viralizou e a Gata do Vasco da Gama, que representa uma torcida organizada, passou a ser chamada de sósia da cantora americana. Por conta disso, Silvana ganhou seguidores e atraiu a atenção até mesmo de fãs da rapper.

“Mesmo antes desse vídeo, que bombou esses dias, meus amigos e seguidores já falavam que eu era muito parecida, principalmente quando aparecia com os cabelos lisos. Alguns até perguntavam se eu trabalhava como sósia dela (risos). Acho que é o tom da pele, o cabelo e o nariz que lembram muito a Nicki Minaj”, compara. “Quem sabe ela me nota qualquer dia, né? Longe de mim ser sósia, mas estou curtindo as comparações porque ela é linda e uma sex symbol”.

Ao contrário de outras sósias que já apareceram por aí, Silvana não pretende fazer cirurgias ou procedimentos estéticos para ficar ainda mais parecida com a cantora.

“Também não tenho talento ou pretensão de ser cantora (risos). Esse lance de ser chamada de sósia mexe com o ego, levanta minha autoestima, mas não quero ser a cópia dela. Também não quero ganhar dinheiro em cima da imagem dela, é só curtição mesmo”.

Depois que o vídeo viralizou, a carioca conta que passou a lidar ainda com os haters, pessoas que criticaram a semelhança dela.

“Tive que lidar com maldade e com comentários desnecessários. As pessoas acham que quero tirar vantagem disso e não é verdade. Aceito tudo numa boa. Chegaram a denunciar a minha conta e perdi meu perfil recentemente. Estou recomeçando. Mas o que importa é que a maioria manda mensagem fofa e me elogia”.

Fotos: Ricardo Sakai / Edu Graboski / Divulgação

 


-PUBLICIDADE -