Musa Fitness Tamara de Nadai ostenta corpão em Cancún - FamososBR FamososBR


Musa Fitness Tamara de Nadai ostenta corpão em Cancún

A Musa Fitness, Tamara de Nadai, tem deixado seus seguidores de boca aberta ao compartilhar algumas fotos em sua rede social. A beldade que foi passar a virada de ano em Cancún, aproveitou para estender alguns dias de férias para espairecer e desfrutar um pouco deste paraíso da costa do Mar do Caribe, neste local encantador, conhecido por suas praias com mar límpido e seus vários resorts.

A beldade compartilhou fotos incríveis, entre elas, onde apareceu ao amanhecer tomando café dentro do resort e logo mais tarde compartilhou novas fotos tanto à beira da piscina como também outras feitas na areia branquinha da praia.

Tamara exibe um corpão escultural, com barriga chapada, uma cinturinha de pilão e bumbum na nuca, digno de dar inveja a muitas mulheres. Já em outras fotos tiradas com a água cristalina da praia de fundo, a musa fitness posou utilizando um biquíni, e posando debaixo de um quiosque na areia da praia e deixando o bumbum em evidência durante o clique.

“Ahh mar azul isso é #caribe #morena #chistiandior #versace #resort #mexico #cancun!”, escreveu a musa fitness na legenda da publicação onde aparece de costas, deixando o bumbum na nuca em evidência e óbvio que os comentários foram os mais diversos, além de ter chovido elogios, entre eles “Diva”, escreveu uma seguidora. “Linda demais você, princesa bela, deslumbrante, encantadora e charmosa, sensacional admiro muito você”, declarou um admirador de Tamara. “Que bronze amiga”, comentou mais uma internauta, onde a grande maioria sempre destacando e rasgando elogios ao corpão da beldade.

Apesar de não aparecer em nenhuma foto e se mantendo total descrição, Tamara está na companhia do marido e o casal está hospedado no Hard Rock Hotel Cancún, que fica à beira mar e possui uma vista privilegiada tanto de dia como de noite.

Vale lembrar que Tamara de Nadai teve um ano excelente, onde foi eleita Miss Fitness Oficial Paraná e ostenta esse título com muito orgulho. Para acompanhar mais sobre essa musa fitness, basta seguir seu perfil oficial no Instagram @tamara_de_fitness, onde ela possui mais de 125 mil seguidores.


-PUBLICIDADE -