Beatriz Biscaia é a campeã portuguesa mais jovem no fisiculturismo - FamososBR FamososBR


Beatriz Biscaia é a campeã portuguesa mais jovem no fisiculturismo

A musa fitness Beatriz Biscaia vem bombando nas redes sociais. Dona de rara beleza, ela, que também é digital influencer, atleta, empresária e modelo, costuma exibir fotos dos seu corpo perfeito no Instagram. A musa faz um enorme sucesso e já conta com mais de 70 mil seguidores espalhados pelo mundo no Instagram, sendo referência no mundo do fisiculturismo.

Beatriz Biscaia, de  apenas 20 anos, é natural de Portugal e atua como atleta IFBB Bikini Pro e foi a atleta mais jovem da história de seu país em competir nesta categoria, onde a beldade possui um vasto currículo nas competições de fisiculturismo na categoria Bikini Pro, onde ela tem como principais conquistas: 2x IFBB Bikini Pro Olympian.

Impossível não ficar completamente encantado com tanta beleza dessa portuguesa que é apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpo sarado através de ensaios sensuais em lugares paradisíacos e também nas suas publicações treinando diariamente. Por isso, a musa fitness recebe todos os dias uma enxurrada de elogios todos os dias dos seus seguidores.

Na sua caixa de comentários são diversos os adjetivos para a gata. “Exemplo”, “Inspiração de todos os dias” e “Teu corpo é demais” foram alguns dos recados deixados no perfil da diva fitness. Para acompanhar mais sobre Beatriz Biscaia, basta seguir ela no seu Instagram @biscaiapro.


-PUBLICIDADE -