Influencer Grazi Mourão curte férias em Miami Beach; veja fotos da gata - FamososBR FamososBR


Influencer Grazi Mourão curte férias em Miami Beach; veja fotos da gata

Sol, areia, mar e o melhor clima do verão. É no cenário paradisíaco de Miami Beach, nos Estados Unidos, que Grazi Mourão está curtindo suas férias e seu aniversário de 22 anos. A modelo e influencer, que contou recentemente que fatura R$ 200 mil com a venda de seus nudes na web, também está aproveitando para gravar novos conteúdos sensuais para seus assinantes. Nas redes sociais, a loira já mostrou uma prévia.

De biquíni fio dental, Grazi exibiu o corpão e chamou a atenção por seu bumbum natural de 104cm. O shape é resultado de treino intenso, além de dieta para ganho de massa muscular. Mas ela avisa que não faz a linha neurótica fitness.

“Estou comendo de tudo e bebendo, vou esquecer a dieta por uns dias, quero mesmo é curtir cada momento e cada drink. Dieta zero”, diz aos risos. “Estou curtindo as baladas e aproveitando tudo aqui em Miami, já pensei até em me mudar para cá”.

Posando na beira-mar, a loira nega o uso de photoshop nas fotos. E alfineta outras modelos e influencers que exageram nos retoques.

“Não editei nenhuma foto, estou bem desencanada e feliz com meu corpo. Tudo sem Photoshop. Acho que estou na minha melhor forma, me sinto poderosa e gostosa. Vim renovar minhas energias para voltar ao Brasil em janeiro, tenho novos projetos, inclusive na TV”, adianta.

Para celebrar seu aniversário, Grazi fez uma retrospectiva em vídeo no seu Instagram: https://www.instagram.com/p/CXv9u2TAPnS/

Fotos: Edu Graboski / Divulgação

 


-PUBLICIDADE -