Júlia Peret está de volta as competições do Canta Comigo Teen - FamososBR FamososBR


Júlia Peret está de volta as competições do Canta Comigo Teen

Competidora paulistana manteve a aposta no rock e ganhou elogios dos avaliadores Julia Peret voltou para a disputa do Canta Comigo Teen já anunciando que ia ter rock na repescagem. Já tinha sido assim na primeira fase e ela dobrou a aposta.  Com música da banda Evanescence, ela ganhou elogios pela escolha e levantou os 100 jurados. Júlia volta ao palco no próximo domingo, 12 de dezembro, para mais uma apresentação.

 

Com apenas 16 anos, a cantora e atriz Júlia Peret se destaca pela sua voz. Aos 11 anos começou a fazer aulas de canto, após participar de um concurso escolar e ter tido um bom resultado. Após isso passou a estudar práticas de banda e a cantar rock e pop internacional em inglês. Aos 13 anos desenvolveu gosto pelo teatro e por musicais e participou de cursos e montagens na escola e no Teen Broadway obtendo por vezes papéis de protagonista. Em 2020 passou a gravar covers e disponibilizá-los no YouTube e no Instagram. No mesmo ano, Júlia foi finalista de um concurso internacional de talentos, o BEO‘s Got Talent, o que levou a um convite para gravar covers para a promoção de um aplicativo. A atriz também integra o elenco de “Bullying, O Musical”.

 

O Canta Comigo Teen está de volta em sua segunda edição na Record TV, novamente sob o comando de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro. Sucesso em sua primeira temporada, a competição musical, que é a edição juvenil do formato Canta Comigo, é exibida logo após o programa Hora do Faro. O Canta Comigo Teen foi a primeira versão infantojuvenil de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, cuja versão nacional, Canta Comigo, já ganhou três temporadas na Record TV.

 


-PUBLICIDADE -