Cássio Gava e Zeca Baleiro: Assista ao lyric video de “Ando Triste Ultimamente” - FamososBR FamososBR


Cássio Gava e Zeca Baleiro: Assista ao lyric video de “Ando Triste Ultimamente”

Na última semana, Cássio Gava lançou o quinto álbum de estúdio, intitulado “Cinco Sentidos”. Vinte e cinco músicos se envolveram no novo trabalho, desenvolvido entre 2004 e 2021. Parte das gravações estava guardada em seu acervo pessoal, e as demais foram realizadas à distância, devido à pandemia. “Foi uma experiência singular, visto que tal distância poderia produzir faixas pouco calorosas. O que se vê, no entanto, é o contrário: momentos indiscutivelmente admiráveis, de entrega total dos artistas”, afirma Gava.

Arte de capa: Luminosa
Com treze faixas, o disco conta com as participações de Ana Lee, Mário Montaut, Roberto Gava e Zeca Baleiro, parceiro do músico em “Ando Triste Ultimamente”, faixa que ganhou nesta terça-feira (7) um lyric video. “É uma canção que foi composta em parceria com Zeca Baleiro através de uma série de e-mails trocados. Ela retrata o momento atual envolvido em alguma angústia, porém com a esperança subentendida. É o sofrimento do personagem que encontra na arte o seu refúgio, que busca o básico para a sobrevivência, que só quer a simplicidade da vida pra prosseguir”, revela.

Lyric Video de “Ando Triste Ultimamente”

Cássio se considera bastante eclético, visto que hoje pode ouvir blues, e amanhã samba. “Posso fazer um tango, um frevo, um rock ou um funk. Eu gosto de tudo, tudo mesmo”, garante. E em suas andanças por melodias e ritmos, o músico brinca com tudo o que ouve. Demonstra num teorema lúdico, a mágica de orquestrar as maiores e mais sutis influências. Em sua carreira, já compôs com Aldir Blanc, Chico César, Luiz Tatit, Vicente Barreto e tantos outros. Tom Zé, Jorge Mautner, Ana de Hollanda e Costa Netto escreveram de forma positiva sobre seus trabalhos anteriores. Ao lado de tantas estrelas, Cássio Gava não só brinca, como brilha.

Ouça o álbum “Cinco Sentidos” no Spotify:  
https://cutt.ly/xYl8FmF 


-PUBLICIDADE -