Rainha da Rosas de Ouro, Ana Beatriz Godoi brilha em esquenta de Carnaval - FamososBR FamososBR


Rainha da Rosas de Ouro, Ana Beatriz Godoi brilha em esquenta de Carnaval

Ana Beatriz Godoi já está no clima do Carnaval. Rainha de bateria da Rosas de Ouro – que está no grupo especial –, ela marcou presença em mais um esquenta neste fim de semana, desta vez na Fábrica do Samba, zona oeste de São Paulo. O evento promovido pela LIGA Independente marcou o lançamento do CD dos enredos das agremiações.

Mostrando toda a sua intimidade com o samba, Ana Beatriz surgiu com um look cravejado de cristais e abusou da transparência. Nas redes sociais, ela mostrou parte da sua preparação e registrou a apresentação da Bateria com Identidade, sob o comando do mestre Rafa Oliveira.

Recentemente, a rainha comemorou a volta dos ensaios e reinaugurou seu camarote na quadra da Rosas de Ouro. “Foi uma emoção muito grande voltar para a quadra, ver toda a nossa comunidade unida e essa energia única, fiquei arrepiada. Me senti como na minha coroação, fiquei com frio na barriga. Fiquei sem dormir direito uns três dias pensando em todos os detalhes e nesse retorno”, confessa.

No ano que vem, a Rosas de Ouro levará para o Sambódromo o enredo “Sanitatem”, exaltando os rituais de cura, desde a antiguidade até os dias atuais. A ideia é assinada pelo carnavalesco Paulo Menezes. A escola será a sexta a desfilar no sábado, dia 26 de fevereiro.  “Claro que estou preparando novidades, podem esperar muito luxo na avenida. Já recebi o desenho da fantasia, está guardado a sete chaves, vai ser tudo surpresa”, adianta.

Fotos: Felipe Silva / Edu Graboski / Divulgação


-PUBLICIDADE -