Carol Barbara será Musa Oficial da quarta edição do Concurso Mais Belo Bumbum do Brasil - FamososBR FamososBR


Carol Barbara será Musa Oficial da quarta edição do Concurso Mais Belo Bumbum do Brasil

Ela é linda, sexy, loira e possui um corpo escultural. Estamos falando da modelo Carol Barbara, que adora arrancar suspiros por onde passa chamando a atenção de todos com fotos de tirar o fôlego nas suas redes sociais.

Dessa vez, a modelo, que desperta o interesse de todos devido ao seu corpo perfeito, estará na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil, em julho de 2022, na Barra da Tijuca-RJ, onde será a Musa Oficial do Concurso. Além do sucesso nas redes sociais, a gata possui um grande histórico em participações em concursos e será homenageada.

“É a realização de um sonho participar de um concurso nacional, no qual sempre gostei e quando surgiu o convite da organização resolvi aceitar sem sombras de dúvidas, pois já acompanhava o Instagram e resolvi aceitar a homenagem”, frisou a loira que possui curvas belíssimas.

A loiraça ainda complementou. “Irei dar meu máximo e posso afirmar que meu bumbum chama bastante a atenção”, dispara Carol Barbara

Para acompanhar mais sobre essa beldade de tirar o fôlego, que promete brilhar no concurso, basta seguir sua conta oficial no Instagram @carolbarbara22, onde bomba com mais de 24 mil seguidores.


-PUBLICIDADE -