Bradley Cooper revela que foi atacado por faca em metrô de Nova York - FamososBR FamososBR


Bradley Cooper revela que foi atacado por faca em metrô de Nova York

Bradley Cooper certa vez se viu em frente a ponta de uma faca na cidade de Nova York. Durante o episódio mais recente do podcast Armchair Expert , o ator de Nightmare Alley se abriu sobre o terrível encontro, que aconteceu em outubro de 2019 em uma estação de metrô de Nova York, enquanto ele estava a caminho de buscar sua filha Lea De Seine , agora com quatro anos , da escola.

Bradley Cooper revelou também que uma vez foi preso com uma faca na cidade de Nova York.

“Eu costumava andar pela cidade de Nova York o tempo todo com [fones de ouvido] colocados, e isso era pré-pandemia, e eu estava no metrô, 11h45, para pegar Lea no centro da escola russa, e me atrapalhei vi sob a ponta de uma faca ”, lembrou ele.

Bradley acrescentou: “Foi muito louco. Mas eu percebi que tinha ficado muito, muito confortável na cidade. Minha guarda estava baixa. ”

O ator estava parado no final do metrô quando sentiu alguém se aproximando. “Eu pensei, ‘Oh, eles querem tirar uma foto ou algo assim‘”, disse ele. “Eu estou contra o poste como se fosse o The French Connection ou algo assim, e então eu me viro e olho para baixo e vejo uma faca.”

Bradley estimou que a faca tinha cerca de cinco ou sete centímetros com cabo de madeira. “Lembro-me de ter pensado: ‘Oh, é uma bela faca‘, disse ele.

Como estava com os fones de ouvido o tempo todo, então ele não conseguia ouvir nada. “Estou apenas ouvindo música. Ficou marcado. A coisa toda ficou marcada ”, disse ele. “Eu olhei os olhos da pessoa e fiquei impressionado com a sua juventude. E então, tenho certeza que você aprendeu isso, você nunca foge de uma faca, você apenas tenta, tipo, ficar lá. ”


-PUBLICIDADE -