Madonna explica significado de nova tatuagem - FamososBR FamososBR


Madonna explica significado de nova tatuagem

Madonna acabou de colocar um pouco mais de tinta em seu corpo menos de um ano depois de fazer sua primeira tatuagem.

A pop star de 63 anos estreou sua terceira tatuagem no Instagram na segunda-feira, 29 de novembro, postando um vídeo de sua sessão com seu tatuador, Elë Ramirez.

“Estou completando a trilogia de tatuagens que planejava fazer”, diz Madonna no filme que foi feito em seu próprio quarto enquanto alguns de seus filhos assistiam ao processo.

O projeto mais recente da cantora apresenta a palavra hebraica para “beijado”, escrita em seu pulso, abaixo das iniciais dos filhos.

“Completando a trilogia de tatuagens ……. Eu escolhi fazer este ano – ?????? ‘beijado‘ ”, escreveu ela em sua legenda. “A vida é uma jornada para remover o Espaço entre nós e a humanidade. @ ele.nyc Feliz Chanucá ”

Esta nova tatuagem vem depois que Madge fez sua segunda no início deste ano, um “X” para homenagear seu álbum “Madame X”, que ela fez em seu outro pulso.

Ela até deixou sua marca em seu tatuador, adicionando um “X” preto no topo de sua mão. Embora a cantora achasse que seu trabalho de linha era “terrível”, os fãs rapidamente inundaram seus comentários no Instagram com pedidos para serem tatuados pela estrela, assim como Ramirez.

“Não diga a ninguém que fui eu”, ela brincou na época. Obviamente, esse segredo não durou muito.

Na semana passada, Madonna causou um rebuliço quando postou um ensaio fotográfico provocativo em sua página do Instagram. A cantora passou a criticar o Instagram por remover a postagem devido ao fato de um de seus mamilos ter ficado exposto em algumas das fotos.

“Ainda é surpreendente para mim que vivemos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo” , escreveu ela na época. “Como se essa fosse a única parte da anatomia de uma mulher que pudesse ser sexualizada. O mamilo que nutre o bebê! ”

Madge continuou: “Um mamilo de homem não pode ser considerado erótico ?? !! E que tal a bunda de uma mulher que nunca é censurada em lugar nenhum. ”

Ela acabou repostando as fotos com alguns emojis nos seios adicionados.

 

 


-PUBLICIDADE -