Jake Gyllenhaal confirma que separação de Taylor Swift se deu pela diferença de idade - FamososBR FamososBR


Jake Gyllenhaal confirma que separação de Taylor Swift se deu pela diferença de idade

Taylor Swift está olhando para seu romance passado com Jake Gyllenhaal, dando aos fãs uma versão estendida de ‘All Too Well‘ de seu álbum ‘Red (Taylor‘s Version), sugerindo o verdadeiro motivo do rompimento.

Esta não é a primeira vez que Taylor revisita um amor do passado, já que ela fez algo semelhante com o relançamento de ‘Mr. Perfectly Fine‘, que sugere sua separação controversa de Joe Jonas , até mesmo obtendo uma reação de Sophie Turner.

Taylor e Jake namoraram em 2010 e foram fotografados várias vezes, parecendo estar muito apaixonados, porém isso durou apenas alguns meses.

Agora, a letra da faixa emocional sugere que essa diferença de idade de nove anos foi uma das principais razões para o rompimento, com Taylor cantando “Você disse que se nós tivéssemos sido mais próximos talvez teria sido bom / E isso me fez querer morrer.

Ela também canta sobre isso no quarto verso, “E eu nunca fui boa em contar piadas, mas a piada vai / Vou envelhecer, mas seus amantes continuam com a minha idade”.

O ex-casal se separou pouco antes do aniversário de 21 anos de Taylor, que data de outubro a dezembro, que ela também menciona em ‘All Too Well. ”

“Você, que encantou meu pai com piadas discretas / Bebendo café como se estivesse em um programa noturno / Mas então ele me observou vigiar a porta da frente a noite toda, desejando que você viesse / E ele disse: ‘É para divirtir-se ao completar 21 anos ‘”, ela canta.

Taylor falou anteriormente sobre o momento emocional quando ela gravou a música, revelando que ela “estava realmente chateada e triste, e todos podiam perceber”, então ela começou a cantar sobre “o que eu estava sentindo, e isso continuou, e a música continuou crescendo e aumentando e aumentando em intensidade, e a música continuou por cerca de, você sabe, 10 a 15 minutos.


-PUBLICIDADE -