Lindsay Lohan anuncia noivado - FamososBR FamososBR


Lindsay Lohan anuncia noivado

Outro ícone adolescente está se casando! Lindsay Lohan anunciou seu noivado com Bader Shammas em uma postagem no Instagram, chamando-o de “futuro”.

Lindsay compartilhou um conjunto de fotos onde ela e seu noivo são vistos sorrindo e de mãos dadas. Na última imagem do post, Lindsay mostra o anel de noivado enquanto Bader mostra um sinal de paz para a câmera. “Meu amor. Minha vida. Minha família. Meu futuro ” ela legenda sua postagem. Este é o segundo noivado de Lohan. Em 2016, a atriz rompeu o noivado com Egor Tarasov.

Os dois têm sido muito discretos com o relacionamento, mas parecem namorar há dois anos. De acordo com o The Independent , Lohan se referiu a Shammas como seu namorado no ano passado em uma postagem do Instagram, que ela excluiu. Shammas é vice-presidente assistente do Credit Suisse em Dubai, onde Lohan mora há sete anos.

Lindsay Lohan tem desfrutado de um grande ano em todos os aspectos de sua vida. Nos últimos meses, ela anunciou que estrelaria um novo filme de Natal da Netflix , que está atualmente em produção. O filme, cujo título ainda é desconhecido, provavelmente será lançado durante as festas de fim de ano do próximo ano. Na história,  Lohan é uma “herdeira de hotel mimada” que fica com amnésia após um acidente de esqui e conhece um bonito proprietário de uma pousada que cuida dela e de seus ferimentos. É co-estrelado por Chord Overstreet.

Este ano, Lohan anunciou que se envolveria em uma série de podcast, o que dará a seus seguidores a chance de “conhecer um lado diferente” do ícone adolescente. “Estou animado com a parceria com o Studio71 no desenvolvimento e produção do meu podcast”, disse Lohan de acordo com o Deadline . “Estou ansiosa para me conectar com mais fãs e ter conversas íntimas com amigos e líderes de ideias de todos os setores.”

 


-PUBLICIDADE -