Edéia-GO recebe especialista em concursos de beleza - FamososBR FamososBR


Edéia-GO recebe especialista em concursos de beleza

O município de Edéia, localizado a 125km da capital Goiânia, no estado do Goiás, recebeu nessa sexta-feira (26) o expert em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho.

O especialista em concursos de beleza que soma títulos em 8 países diferentes, desembarcou em Edéia para reunião com autoridades e promoção da Mini Miss Goiás.

A cidade que conta com 14 mil habitantes, entra no mapa dos concursos de beleza através da pequena Charlotte Moroni, Mini Miss Goiás e pupila de Paulo Filho.

A criança de apenas 5 anos, chamou a atenção do consultor de misses que hoje é responsável pela sua preparação e jornada no segmento de concursos de beleza.

No dia das crianças, com suporte da sua mãe Carolina e pai Rafael, a mini miss arrecadou aproximadamente 280 cestas básicas e mais de 600 brinquedos que foram doados para moradores do bairro Alto da Boa Vista.

Paulo Filho foi recebido pelo prefeito José Wagner (Waguinho) que manifestou total apoio a mini miss.

“Fico feliz de Edéia ter uma criança levando o nome de nossa cidade e estado. Sua visibilidade trará bons frutos para o município e mais do que isso, inspirará outras crianças.” – comentou o prefeito.

O consultor de misses vê com bons olhos sua estadia no estado de Goiás.

“Sei da importância de minha vinda. Isso aquecerá o mercado local, e colocará Edéia no mapa dos concursos de beleza. Fico feliz em saber que a prefeitura dará total apoio a Charlotte. Ela é uma criança incrível que levará o nome da cidade e estado para além de suas fronteiras!” – afirmou Paulo Filho, especialista em concurso de beleza.

Na reunião com o prefeito José e o time responsável pela gestão de Edéia, a pequena miss recebeu o convite para participar dos principais eventos sediados na cidade.

Paulo Filho (consultor de misses), Mariana Bueno (secretária de desenvolvimento), Charlotte Moroni (Mini Miss Goiás), Lilian Cibele (primeira dama de Edéia) e José Wagner (prefeito de Edéia).

Paulo Filho segue para Caldas Novas e após para Goiânia, onde também será recebido pelas autoridades locais. Já sua pupila Charlotte, continua sob seus cuidados e preparação para representar o estado do Goiás no concurso nacional Pequena Miss Brasil que acontecerá em Curitiba-PR entre os dias 18 e 19 de Março de 2022.

Foto: Karla Nicássia

 

 


-PUBLICIDADE -