They Are Among Us: Marcus Marques retrata natureza e elucida passagem do tempo em novo videoclipe - FamososBR FamososBR


They Are Among Us: Marcus Marques retrata natureza e elucida passagem do tempo em novo videoclipe

Uma obra que retrata a natureza, o etéreo e o fim. Este é o novo videoclipe do compositor Marcus Marques: They Are Among Us – Piano. O lançamento dá sequência à divulgação do debut Teatro de Estrelas.

Assista ao clipe de They Are Among Us – Piano via Youtube

They Are Among Us é uma faixa instrumental e regada de melancolia. Para captar essa essência, Marcus convocou a produtora CARANVIDEO, que realizou as filmagens na Espanha. O roteiro elucida as quatro fases da vida de uma mulher, pontuando a sentimentalidade e o mistério. 

O material foi captado pelas praias de La Coruña, Galicia e Catalunya. A região fica no noroeste do país, às proximidades das fronteiras com Portugal e França. As atrizes Maya Zaitceva, Nina Mirez, Vera Kuznetsova e Isabel Arriola estrelam o videoclipe, que é escrito e dirigido por Andrei Zaitcev e Vera Kuznetsova.

O álbum Teatro de Estrelas também conta com uma versão cantada de They Are Among Us. A faixa foi originalmente composta sob encomenda para um curta sobre extraterrestres. 

No entanto, Marcus frisa que o audiovisual para a variante instrumental faz com que a canção tenha uma interpretação mais aberta. “O vídeo permite uma experiência sensorial. Isto é, o ouvinte agora pode escutá-la e viajar livremente, com infinitas possibilidades em mente”.

Tanto o videoclipe de They Are Among Us – Piano, quanto o disco Teatro de Estrelas em si, correspondem ao início da trajetória solo de Marcus Marques. O trabalho mistura soft rock, MPB, jazz e rock progressivo, trazendo aspectos da música dos anos 1970. Em breve, o cantor deve divulgar outros conteúdos autorais. 

 


-PUBLICIDADE -