Estilista Bruno Bacck protagoniza ensaio fotográfico com modelo Plus Size manequim 60 - FamososBR FamososBR


Estilista Bruno Bacck protagoniza ensaio fotográfico com modelo Plus Size manequim 60

Estilista há pouco mais de uma década, Bruno Bacck, possui mais de vinte desfiles em sua carreira, e também já vestiu vários famosos como Mariana Xavier, Tiago Abravanel, Jojo Toddynho, Lucas Penteado, Evandro Santo, Ana Vilela entre outros.

O estilista adora quebrar os estereótipos através de editorial de moda, e desta vez protagoniza uma sessão de fotos com uma modelo Plus Size, exibindo o poder do manequim numero 60, quebrando o preconceito sobre o corpo das mulheres grandes e compartilhando desta forma uma mensagem de autoestima, provando que toda mulher grande tem o direito às suas escolhas, desejos e sucesso, independente do seu tamanho de manequim.

Bruno Bacck faz questão de mostrar através deste ensaio fotográfico que as mulheres de tamanhos grandes, podem sim ser fashion, promovendo a liberação do corpo plus size.

Durante o ensaio, a modelo Leka Lopes deu um show de empoderamento e representatividade, protagonizando um ensaio sensacional e mostrando que para a aceitação, amar é o primeiro passo para ser feliz e se transformar em uma modelo de sucesso.

Bruno Bacck afirma que o preconceito sempre vai existir, mas para combatermos, temos que mostrar o nosso poder e potencial em ser a nossa melhor versão.

“A moda é feita por cada um de nós, onde cada um faz do seu jeito, de acordo com sua personalidade e estilo”, declara o estilista.

Criatividade, ousadia e irreverência são alguns dos adjetivos que define Bruno, o qual é conhecido por compreender o universo feminino e por compreender as mulheres, além de prezar pela liberdade ampla, onde toda mulher pode ser uma diva de beleza única.

Outro grande destaque do estilista na mídia, foi o desfile que protagonizou de uma coleção inspirada nas ‘Barbies Plus Size’.

Crédito da Foto: Marcelo Catacci / Renato Cipriano – Divulgação


-PUBLICIDADE -