Musa Fitness Isadora Orlandini arrasa com corpo escultural nas redes sociais - FamososBR FamososBR


Musa Fitness Isadora Orlandini arrasa com corpo escultural nas redes sociais

PODEROSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural. Dona de um corpo perfeito e com curvas impressionantes, a musa fitness, influenciadora e palmeirenses, Isadora Orlandini, encanta nas redes sociais com cliques que demonstram que ela está com o shape em forma e por isso bomba com mais de 10 mil seguidores.

Impossível não ficar completamente encantado com tamanha beleza dessa morenaça que é apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpo sarado através de ensaios sensuais, cliques de biquíni e selfies treinando nas redes sociais. Além disso, a musa fitness, moradora da cidade de Bragança Paulista-SP, possui um verdadeiro amor pelo seu time do coração, o Palmeiras, onde sempre acompanha os jogos e publica toda a sua paixão pelo Verdão na internet.

A beldade recebe uma chuva de elogios dos seus milhares de seguidores que ficam completamente encantados com a beleza dessa morena iluminada. Na sua caixa de comentários são diversos os adjetivos para a gata. “Maravilhosa”, elogiou um seguidor. “Que mulher é essa Brasil”, destacou outro. “Shape impecável”, concluiu um terceiro. Para acompanhar mais sobre a Isadora Orlandini, basta seguir ela no seu Instagram @isadoraorlandini e curtir suas lindas fotos.


-PUBLICIDADE -