Nicole Bonilla confirma presença na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil - FamososBR FamososBR


Nicole Bonilla confirma presença na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil

Ela é linda, sexy, ama tirar fotos e possui um corpo de parar o trânsito. Estamos falando da modelo Nicole Bonilla, que arrasa por onde passa chamando a atenção de todos com seu estilo autêntico, original e carismático.

Dessa vez, a beldade, que desperta o interesse de todos devido as suas curvas impressionantes, estará na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil, onde irá representar o estado de São Paulo, substituindo Camila Martins, que teve que deixar o concurso devido a gravidez. “Foi a melhor notícia que recebi, pois participar de um concurso nacional para mim é um sonho”, frisou Nicole, quando perguntada sobre o concurso.

Ainda sobre o evento, a gata que gosta de exibir seu bumbum gigantesco nas redes sociais complementou. “Irei brigar pelo título com respeito às demais candidatas, pois meu bumbum dispensa comentários e chama bastante atenção. Além de ele ser lindo e grande”, finalizou a morena.

Para acompanhar mais sobre Nicole Bonilla e curtir suas lindas fotos, basta seguir sua conta oficial no Instagram @nickybon93


-PUBLICIDADE -