Livro "Ausentes", de E. Ritt, ganha edição em inglês - FamososBR FamososBR


Livro “Ausentes”, de E. Ritt, ganha edição em inglês

Lançado oficialmente em 2020, “Ausentes” marcou a estreia da escritora E. Ritt na literatura. Indicado na 5ª edição do Coerência Choice Awards, a obra já conquistou diversos leitores brasileiros e agora ganha edição em inglês. O eBook do suspense nacional já está disponível na Amazon InternacionalBarnes and Nobles e Scribd e entre outras plataformas.

Com forte público internacional nas redes sociais, E. Ritt traduziu o próprio livro e contratou uma revisora inglesa para otimizar a edição estrangeira. Em outubro, o eBook teve 25% de público vindo da Inglaterra, o que reflete na expansão de leitores da artista.

Ambientada em São José dos Ausente, uma cidade turística, a obra gira em torno de uma investigação que ganha novos contornos após Ana encontrar o crânio do geólogo Rodrigo durante uma caminhada. Conforme evidências sobre a situação vão se fortalecendo, outras duas mulheres são acionadas para elucidação do mistério. Com perspectiva de três protagonistas, o leitor precisará descobrir quem matou o homem e por qual motivo?

O exemplar físico em português de “Ausentes” está à venda nas principais livrarias brasileiras e o eBook também está disponível na Amazon e entre outras plataformas digitais.

eBook em inglês: https://www.amazon.co.uk/dp/B0891WQQHD

Sinopse: São José dos Ausentes era uma cidade turística como tantas outras, mas, quando Ana encontra um crânio humano em um passeio pelo lugar, vira palco de uma intensa investigação policial. À medida que revelações sobre o caso se desenrolam, evidências mostram a importância de mais duas mulheres para a elucidação do mistério envolvendo um possível assassinato: Marina, viúva da vítima, e Jéssica, esposa da última pessoa a solicitar seus serviços como geólogo.

Alternando entre os pontos de vista de Ana, Marina e Jéssica, mulheres completamente diferentes, Ausentes deixará o leitor ávido por respostas. Afinal, quem matou Rodrigo e por quê?

Sobre a autora: Edelweis Ritt é gaúcha, avó e nerd. Doutora em computação, atua como executiva em empresas de eletrônica e é fundadora de start-ups. Após onze anos morando na Alemanha, atualmente reside no Brasil com o marido. Toca piano desde os cinco anos de idade e tem o estudo de línguas como hobby, sendo fluente em mais de cinco idiomas e aprendiz em chinês e coreano. Apaixonada por romances policiais, não pôde evitar que sua primeira publicação, Ausentes, seguisse nessa linha. Seu segundo livro lançado, Karol com K, transporta a história Anne de Green Gables de Lucy Montgomery ao interior de São Paulo e apimenta suas aventuras com um mistério.


-PUBLICIDADE -