Nuelle Alves ganha destaque no mundo fashion de New York - FamososBR FamososBR


Nuelle Alves ganha destaque no mundo fashion de New York

Nuelle Alves, conhecida por seu personagem Dona Candinha, quando atuou como assistente de palco no extinto programa Domingo Show, exibido na Record Tv, vem se destacando no mundo fashion de New York, local em que mora há quase 4 anos.

Neste último final de semana, a beldade prestigiou junto de seus amigos conterrâneos de Jaraguá, em Goiás, um show que a dupla Israel e Rodolfo, realizado em NJ, estado vizinho de New York.

Por estar sem visitar o Brasil há algum tempo, ela aproveitou a oportunidade e caiu na dança para matar a saudade e relembrar momentos de sua infância e adolescência. Foram quase duas horas de muita música que acendeu o coração de muitos brasileiros que sentem falta dessa energia que só o Brasil possui.

Nuelle inclusive foi bem requisitada na semana de moda de NY, o famoso NYFW, incluindo participação no after party do Met Gala onde a anfitriã foi ninguém mais e ninguém menos que a Pop Star Rihanna. Este evento é conhecido por reunir a elite do mundo fashion.
 
Nuelle está amando esta nova fase e hoje com mais maturidade tem aprendido a desfrutar de todos os encantos e possibilidades que esse país oferece.

Com muita resiliência ela vem realizando seus sonhos um passo por vez, e também vem se desenvolvendo como empreendedora, uma vez que já possui uma marca exclusiva de cintas.
 
Não só apenas modeladoras e sim reveladoras de uma melhor versão de si mesmo! Através da postura e consequentemente a cintura (waist shapers) que em suas palavras define:  “Quero que cada mulher sinta o poder da liberdade de manter a postura em cada momento do seu dia, ajudando você a alcançar sua melhor versão”.

E assim, com bom humor e foco, ela segue crescendo cada vez mais em New York e alcançando seus sonhos!


-PUBLICIDADE -