"Uma vida padrão" é o novo romance gay de Marcio Zanini - FamososBR FamososBR


“Uma vida padrão” é o novo romance gay de Marcio Zanini

O artista Marcio Zanini, de 43 anos, lançou em outubro deste ano “Uma vida padrão”, seu primeiro romance gay. Levantando questões da comunidade LGBTQIA+ por meio de uma narrativa erótica, o autor vem conquistando diversos leitores na Amazon, plataforma a qual o eBook está disponível.

Na história acompanhamos Matheus conhecendo Roger intimamente após beberem juntos com amigos. Com vontade de repetir o momento, o homem recorre ao seu novo amigo Gabriel, profissional sexual que vende seu corpo digitalmente em plataformas on-lines. Se propondo a ajudar o apaixonado, Gabriel dá aula de sedução e possivelmente acaba flechando o aluno com suas técnicas. Com sentimentos à flor da pele, Matheus precisa lidar com as divergências da vida, sendo uma delas o preconceito com profissionais do ramo sexual.

“Uma vida padrão” está à venda na Amazon por R$ 1,99 e disponível gratuitamente para assinantes do Kindle Unlimited.

Link: https://www.amazon.com.br/Uma-vida-padr%C3%A3o-hist%C3%B3ria-Matheus-ebook/dp/B09HPYD3TN

Sinopse: Matheus conheceu Roger em uma rodinha de amigos em uma festa. Depois de algumas bebidas o impensável aconteceu. Agora Matheus quer que aconteça de novo, isso se ele conseguir convencer Roger a mudar de ideia.
Eis que o destino decide colocar outro peão nesse tabuleiro. Gabriel, um homem que ganha a vida vendendo sua imagem sexual em sites especializados, entra na vida de Matheus como um amigo, e está disposto a ajudá-lo com suas dicas de conquistas. Só tem um problema. Matheus é cativante demais.
Ah não, tem outro problema. Matheus é preconceituoso contra a profissão de Gabriel.
Marcio Zanini joga no liquidificador: amor, ódio, perdão, preconceito, violência, sexo, desejo, amizade, questões morais, traição… e extrai um livro que vai te envolver, te fazer rir, chorar e outras sensações proibidas para menores de 18 anos.

 


-PUBLICIDADE -