Série de animação educativa "O Diário de Mika" estreia na TVE Bahia - FamososBR FamososBR


Série de animação educativa “O Diário de Mika” estreia na TVE Bahia

Em comemoração ao mês das crianças, a TVE exibe a série de animação educativa, “O Diário de Mika”, a partir desta segunda-feira (25), ao longo da programação infantil semanal. A produção conta a história de Mikaela (Mika), uma garotinha de quatro anos, muito curiosa, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem a oferecer.

Mika é a protagonista, uma menina esperta, criativa, que adora desenhar. Quando surge algum acontecimento, corre até o seu quarto e, por meio dos desenhos feitos em seu tablet, relata para seus amigos imaginários o que está lhe acontecendo. E juntos, investigam, aprendem e sempre encontram uma solução para seus questionamentos.

Cada um dos seus amigos ganham vida com sua presença e assumem traços da sua personalidade. O Blablá, representa o lado exibicionista e tagarela de Mika, o Bru, a insegurança e o medo, o Javô, a preguiça e a ingenuidade, a Lilá, o lado marrento e brigão, o Puquê, a curiosidade, e a Abelhuda, representa a criatividade.

A série animada brasileira ‘O Diário de Mika’ foi indicada para o International Emmy Kids Awards de 2017 na categoria “Kids Pre School”, o prêmio mais importante da televisão mundial.

 Além da TV, também pode ser acompanhado pelo www.tve.ba.gov.br/tveonline.


-PUBLICIDADE -