Em parceria com Tarcísio do Acordeon, Japãozin lança o clipe de “Amarok” - FamososBR FamososBR


Em parceria com Tarcísio do Acordeon, Japãozin lança o clipe de “Amarok”

Em alta nas plataformas digitais com o hit “Carinha de Neném”, Japãozin está apresentando nesta sexta-feira (22) mais uma grande novidade para o público. Trata-se do clipe oficial da canção “Amarok”, que conta com a participação especial de Tarcísio do Acordeon, uma das maiores revelações do forró na atualidade.

 

A música, que também já está disponível em todas as plataformas digitais, traz a história de um vaqueiro que está 100% preparado para partir pra vaquejada. Sendo assim, equipa a sela em seu melhor cavalo, pega sua caminhonete, engata o reboque para transportar o animal, e parte com tudo para a competição, com um só desejo: ser o campeão! ASSISTA AO CLIPE : https://youtu.be/S-CfSEk04WU
PLATAFORMAS DIGITAIS: https://escuta.la/amarok

 

 

“Acho que é uma canção que vai agradar bastante o público em geral, principalmente a galera da vaquejada. Ela representa muito os vaqueiros que vão em busca da vitória nas competições. Podem ter certeza que fiz com muito carinho para a vaqueirama!”, revela o cantor.

 

No refrão da música, que é uma composição de autoria do próprio Japãozin, ele deixa o recado: “o vaqueiro quando é bom, bota o boi no chão! Se queimar o cal, zero boi, vacilão!”. E é com essa pegada que o artista tem tudo para emplacar mais uma canção nas paradas de sucesso, e nas vaquejadas pelo Brasil afora!

 

De acordo com Japãozin, a ideia de compor “Amarok” surgiu de forma rápida e curiosa: “trinta minutos antes de me apresentar pela primeira vez na minha gravadora, Sua Música Records, tive a ideia de mostrar uma música que tivesse uma pegada bem característica do nordeste, com costumes específicos, e a vaquejada é algo muito marcante na região. Quando entrei nas redes sociais, vi a foto de uma caminhonete e um reboque, e assim tive a ideia de compor essa canção, falando do vaqueiro que leva o seu cavalo para a vaquejada, sempre em busca da vitória”.

 

Vivendo um dos momentos mais especiais da carreira, Japãozin revela como foi a emoção de gravar o clipe de “Amarok” ao lado de Tarcísio do Acordeon, uma de suas grandes referências musicais: “foi um sonho realizado para mim. Sempre sonhei em ver um grande ídolo cantando uma música minha, e ainda poder contar com a participação dele no meu clipe, foi extremamente satisfatório. Posso dizer que a minha ficha ainda não caiu e o coração sempre bate mais forte nesses momentos!”. A gravação do clipe foi realizada na Fazenda Maria da Luz, em Campina Grande, Paraíba. A direção do vídeo ficou aos cuidados do talentoso Rawide Hícaro. Já a produção musical de “Amarok” esteve a cargo de Ramon Almeida.

 

Extremamente feliz e empolgado com o lançamento do clipe de “Amarok”, Japãozin, que atingiu a marca de 100 mil seguidores no Instagram em menos de três meses, promete que a galera ainda pode esperar por mais novidades: “estou aumentando meu repertório, já tenho outras composições autorais e estou muito ansioso e feliz pelo meu início nos palcos. Espero que o público goste bastante, esteja do meu lado e continue me apoiando cada vez mais. Vamos com tudo!”

 

Vale destacar que neste sábado (23) o cantor subirá aos palcos pela primeira vez com seu novo projeto, em apresentação marcada para a cidade de Trindade-PE. O show dá o pontapé inicial em uma grande turnê que passará por seis estados diferentes do nordeste, com mais de 35 apresentações já confirmadas. A agenda completa pode ser conferida nas redes sociais do artista.

 

SIGA O JAPÃOZIN NAS REDES SOCIAIS

 

Instagram: https://www.instagram.com/eojapaozin/
Youtube: https://www.youtube.com/c/Japãozin

Facebook: https://www.facebook.com/japaozin

TikTok: https://vm.tiktok.com/ZM8rY8aWx/

SOBRE JAPÃOZIN

Nascido em São Paulo, mas paraibano de coração, Japãozin começou sua carreira no rap e hoje é uma das grandes revelações do piseiro, gênero musical que está conquistando o Brasil, assim como o cantor. O artista de 27 anos, que mora em Campina Grande-PB desde a infância, viu sua vida mudar recentemente com todo o sucesso da música “Carinha de Neném”, que se tornou um grande fenômeno em redes sociais como TikTok e Instagram. No Youtube, o clipe oficial da canção já conta com mais de 17 milhões de visualizações, ocupando por semanas as primeiras colocações dos vídeos musicais em alta da plataforma. Japãozin já esteve presente na capa de playlists importantes do Spotify como “Pisadinha e Piseiro”, integrando também a seleção “Paredão Explode”, que serve como um termômetro dos hits que estão estourados no Nordeste. “Carinha de Neném” também fez parte de playlists como “Quentura” e “Diretoria Brasil”, do YouTube, que possuem uma força gigantesca na internet.


-PUBLICIDADE -