Pri Almeida confirma presença na nova edição do Mais Belo Bumbum do Brasil - FamososBR FamososBR


Pri Almeida confirma presença na nova edição do Mais Belo Bumbum do Brasil

Ela é linda, sexy, loira e possui um corpo sarado. Estamos falando da modelo e musa fitness Pri Almeida, considerada a loiraça de curvas exuberantes, que adora arrancar suspiros por onde passa chamando a atenção de todos.

Dessa vez, a musa fitness, que desperta o interesse de todos devido ao seu corpo escultural, estará na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil, onde irá representar o estado da Paraná. “Já seguia o Instagram do concurso quando recebi o convite, por isso não pensei duas vezes e falei na hora que queria participar”, frisou Pri Almeida, que não pensou duas vezes em receber o convite para participar desse concurso.

Ainda sobre o evento, a gata, que é empresária e palmeirense, complementou. “Vou em busca da realização dos meus sonhos e também deste título. Meu bumbum é grande, lindo e chama a atenção mesmo, por isso esses foram os motivos pelo qual me interessei em participar”, finalizou a loiraça que deixa todos babando nas redes sociais com sua sensualidade e ousadia, exibindo seu corpo escultural e seu bumbum gigantesco.

Para acompanhar mais sobre Pri Almeida e curtir suas lindas fotos, basta seguir sua conta oficial no Instagram @prialmeida_modas.


-PUBLICIDADE -