Cantor americano Krozs faz ponte entre Brooklyn, São Paulo e Lisboa em single “Yayo & Bubbly” - FamososBR FamososBR


Cantor americano Krozs faz ponte entre Brooklyn, São Paulo e Lisboa em single “Yayo & Bubbly”

Após revelar o solar single e clipe “Wishlist”, o cantor e compositor americano Krozs mostra seu lado sensual e romântico na noturna “Yayo & Bubbly”. O single é um convite a curtir a vida, já disponível nas principais plataformas de música.

 

Ouça “Yayo & Bubbly”: https://smarturl.it/KrozsYayoAndBubbly

 

Composta no Brooklyn ainda em 2018 com o produtor e baterista K. Mshindi Larrier-Williams e finalizada com o tecladista e produtor Genésio Junior (Michel Teló, Midas Studios), a faixa fez a sua última escala em Lisboa, onde Krozs se uniu a The Sailors para mixagem e masterização. O produto final é uma mescla de neo-soul e R&B climático. 

 

“Eu estava em uma jam com o Mshindi, o qual conheci naquela noite e passamos cerca de 4 horas tocando sem parar. Eu e Mshindi ficamos acordados até as 6 da manhã para finalizar o que seria ‘Yayo & Bubbly’. Depois disso eu mandei parte dessa demo para o meu amigo e compositor Justin “Justo” Kelly, que me ajudou a terminar de escrever. Com a música escrita, eu fui para  Campinas fazer a pós produção com 1GenésioJunior e depois disso fui para Lisboa finalizar a mix e master com The Sailors”, recorda Krozs. 

 

Essa mescla de sonoridades, sotaques e linguagens permeia o trabalho de Krozs, que recentemente lançou o clipe para “Wishlist” em homenagem ao filmmaker Leandro Caproni e fazendo a conexão de NYC a SP. A faixa explorava uma mescla de pop, música brasileira e rap. Agora, os dois singles, além do já lançado “Same Shit”, integrarão o EP de estreia do artista.

 

Cria do Harlem, Kwoade “Krozs” Cross cresceu cercado de música através de sua mãe, que toca fagote em orquestras e também através da igreja, onde teve contato com excelentes músicos. Na sua adolescência, atuou em alguns filmes e séries com grande repercussão como “Orange is the New Black‘‘ e “Person of Interest”. Agora ele une o caldeirão musical onde cresceu com a teatralidade da sua persona artística e viaja pelo mundo descobrindo novos estilos e misturando ritmos para sua música.

 

O EP de estreia de Krozs está previsto para novembro. Enquanto isso, é possível ouvir “Yayo & Bubbly” e os demais singles nas plataformas de streaming.

 


-PUBLICIDADE -