Monsta X anuncia novo álbum, inteiramente em inglês, já em pré-venda - FamososBR FamososBR


Monsta X anuncia novo álbum, inteiramente em inglês, já em pré-venda

Fenômeno do K-pop e um dos maiores nomes da música mundial atualmente, o Monsta X anuncia e libera a pré-venda do novo álbum em inglês da banda. “The Dreaming” vai propor uma nova experiência para os fãs do grupo e será um lançamento conjunto da Intertwine (BMG) e Starship Entertainment.

Garanta “The Dreaming” na pré-venda: https://monstax.lnk.to/TheDreamingPR

Assista “One Day”: https://youtu.be/U4_pc_Gqrvk

Um dos grupos mais prolíficos da música coreana, eles acumulam recordes e milhões de reproduções em suas canções e vídeos desde seu debut em 2015. Trazendo o amor como tema chave de suas composições, o Monsta X se destaca por seu ativismo social e por ser um dos pilares da nova invasão do k-pop no ocidente. Recentemente eles foram indicados ao VMA na categoria de melhor vídeo de K-Pop com o hit “Gambler”.  

“The Dreaming” é o primeiro trabalho em inglês desde o elogiado “ALL ABOUT LUV” (2019) e é capitaneado pelo hit  “One Day”, faixa que abre o trabalho e que já está no Top 40 das rádios americanas.

Disponível para pré-save digital, o álbum também está disponível em edições para colecionadores em CD, Deluxe CD, edições especiais personalizadas para cada membro da banda e em vinil.

Garanta “The Dreaming” na pré-venda: https://monstax.lnk.to/TheDreamingPR

Assista “One Day”: https://youtu.be/U4_pc_Gqrvk


-PUBLICIDADE -