Musa fitness Assucena Diniz revela atuar como stripper: "Amo" - FamososBR FamososBR


Musa fitness Assucena Diniz revela atuar como stripper: “Amo”

Ela é linda, sexy, sensual e possui um corpo escultural. Estamos falando da musa fitness Assucena Diniz, 34 anos, que também atua como stripper e ela é considerada uma das melhores dançarinas sensuais do Brasil, inclusive ela já foi eleita como dona de um dos melhores shows sensuais do país pela revista Vírgula.

Como stripper, Assucena contou que seu show se baseia mais em caras e bocas apostando tudo na sua sensualidade, sem uso do poledance. Ela ainda revela que seu show é considerado um grande sucesso por homens e mulheres que adoram a sensualidade que ela demonstra quando está no palco.

A morena também é candidata no concurso “Bela Fit do Brasil”, onde representa o estado do Paraná, onde irá concorrer para ganhar o prêmio da mais bela mulher fitness do país. Além disso, Assucena terminou um relacionamento de anos e agora está solteira.

Para acompanhar mais sobre o trabalho e curtir as fotos dessa gata super sensual e sarada chamada Assucena Diniz, basta seguir seu Instagram oficial @assucena_diniz_, onde ela exibe seu shape sarado e suas curvas espetaculares através de ensaios sensuais e sua rotina de treinos.


-PUBLICIDADE -