Angelina Jolie leva todos os filhos na estreia de Eternals. Sua filha, Shiloh, usou vestido pela primeira vez! - FamososBR FamososBR


Angelina Jolie leva todos os filhos na estreia de Eternals. Sua filha, Shiloh, usou vestido pela primeira vez!

Muitas surpresas ontem à noite na estréia de Eternals em Los Angeles. A diva Angelina Jolie dominou o tapete vermelho, como nos seus bons dias. Além disso, ela posou com cinco de seus seis filhos, vestidos em trajes de gala. A grande surpresa veio de sua filha mais velha, Shiloh, que usava um vestido, sendo esta a primeira vez que vemos uma adolescente tão feminina.

A atriz de 46 anos que interpreta, neste filme, o papel da guerreira Thena brilhou em um vestido de gala em tom terroso, complementado, entre outras coisas, com uma espécie de anel de ouro sobre os lábios e queixo. Além disso, a maquiagem e o penteado da diva ficaram impecáveis. A certa altura, Angelina foi acompanhada no tapete vermelho por cinco de seus seis filhos: Maddox, 20, Zahara, 16, Shiloh, 15, e os gêmeos Vivienne e Knox, 13.

Obviamente, o público ficou maravilhado em ver sua filha biológica mais velha, Shiloh, mais feminina do que nunca, usando um vestido em um tom parecido com o de sua mãe e mostrando seu lindo rosto, que nos lembra muito seu pai, Brad Pitt. Há um tempo atrás, Shiloh, com então 4 anos, recusou qualquer elemento feminino em seu traje, vestindo roupas de meninos. Nós já contamos essa “mudança de sexo” de Shiloh (clique aqui para ler).

Também pudemos notar, nesta ocasião, o quanto Vivienne, a mais jovem do casal Angelina-Brad Pitt, cresceu, a menina estava muito bonita em seu elegante vestido branco.


-PUBLICIDADE -