Jo Rodrigues arrasa em desfile do Musa do Brasileirão e ganha Troféu de Musa Destaque - FamososBR FamososBR


Jo Rodrigues arrasa em desfile do Musa do Brasileirão e ganha Troféu de Musa Destaque

A modelo e Gata do Atlético-MG, Jo Rodrigues, brilhou no desfile do concurso Musa do Brasileirão 2021, que ocorreu na capital paulista, no último sábado (02). A beldade que concorre para ser a musa do Galo na competição abalou a todos exibindo seu corpo escultural e todo seu carisma para realizar mais esse sonho.

No evento, a atleticana recebeu das mãos de Nai Oliveira, Musa do Athletico-PR 2020, o prêmio de Troféu Musa Destaque do concurso e ela ainda quer mais. Dessa vez, a gata sonha em receber a faixa de Musa do Atlético- MG que é o seu grande sonho. “Foi muita emoção, pois adorei desfilar na passarela com todos olhando, me admirando e gritando meu nome”, declarou Jo Rodrigues sobre a emoção de desfilar na passarela do Musa do Brasileirão, que no próximo dia 16 vai divulgar as vencedoras de cada time.

Nas redes sociais, a mineira não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas em cliques ostentando toda a sua paixão pelo Galão da Massa. Para poder acompanhar mais sobre a Jo Rodrigues, basta seguir ela no seu Instagram @jorodriguesreal.


-PUBLICIDADE -